Expo : Saidenberg – pai e filha , no Circulo Militar de São Paulo.

De 24 a 31 e Outubro de 2015.

Pai e filha expõe juntos pela primeira vez no Círculo Militar de São Paulo.

A mostra reúne máscaras e pinturas oníricas e orientais, temas que ambos compartilham, em diversos formatos , técnicas e fases na carreira de ambos.

Luiz Saidenberg é artista plástico e publicitário, passou por grandes e importantes agências de publicidade como MPM, McCann Erickson , Lintas entre outras , sendo premiado diversas vezes como diretor de arte. Também é escritor , tendo suas crônicas publicadas no livro “São Paulo Minha Cidade.com – Mais de Mil Memórias” publicada pela Prefeitura de São Paulo em 2008.  Suas obras mais recentes e inéditas nesta exposição são inspiradas em sagas medievais, movimento e cores vibrantes num mundo fantasioso.

Carolina Saidenberg é artista plástica paulistana, desenha e pinta desde criança inspirada por seu pai. Designer e ilustradora, morou na Itália em 2011, onde pode estudar artes e desenho de moda, fase que influenciou dramaticamente seus trabalhos. A partir de então tem participado de exposições nacionais e internacionais. Destacam-se entre elas o Salão de arte do Carroussel du Louvre em Paris no ano de 2012, uma exposição individual em Paris pela galeria Monod em 2013 e a exposição individual “Gueisha” pela galeria Amî em São Paulo, 2014.

Seus trabalhos reúnem temas orientais e obras inéditas de malabaristas urbanas, inspiradas na vida urbana e os seres que nela habitam num mundo de sonhos e impressões.

No dia da abertura temos o prestigio das meninas do Fernanda Vianna Enogastronomia, com o lançamento do HappyWhine! Happywine é a porta de entrada no mundo do vinho, uma forma divertida de degustar vinhos,lharmonizados com os petiscos.especialmente selecionados pra essa experiência sensorial. Elas aonde você quiser, sua casa ou escritório um kit completo da sua festa ou comemoração, com toda gama de sensações que uma degustação harmonizada pode proporcionar. Não perca!

Em cartaz de 25 a 31 de Outubro de 2015 no Círculo Militar de São Paulo.

Entrada franca.

Curadoria: Carlos Costa e Silvia Farina

Endereço: Rua Abílio Soares, 1589, Ibirapuera – São Paulo.

Contato: saidenberg@gmail.com –  http://carolinasaidenberg.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s