Salão de Outono da America Latina SOAL 2017

Mais uma vez feliz em ter sido selecionada para fazer parte do maior Salão de Artes da América Latina. Participo com minha obra inédita “Dura´s Memories” , pintura a óleo sobre tela. Inspirada no romance da escritora Marguerite Duras, “O amante”.

Texto retirado da página oficial:

SOAL 2017 – Salão de Outono da América Latina
“O Lugar da Arte”

Em sua 4°edição, realizada em maio 2016, o SOAL confirmou seu lugar como segunda exposição internacional de artes visuais, sem fins comerciais realizada no Brasil. Acolhendo o expressivo número de 11500 visitantes registrados durante o período do evento (de 5 de maio à 5 de junho 2016) no Memorial da América Latina em São Paulo.
Organizado pela Associação Cultural Salon d’Automne França-Brasil, em parceria com a Fundação Memorial da América Latina, o 5° SOAL está previsto para acontecer entre os dias 4 de maio e 4 de junho 2017.

Para esta 5º edição, mais de quinhentos artistas se candidataram ao processo seletivo nas mais diversas formas de expressão plástica, entre pintura, escultura, artes gráficas, fotografia, livro de artista, vídeo, instalação, performance e street art.
Um júri composto por 7 profissionais, atuantes em diversas frentes culturais, qualificados e reconhecidos no Brasil e no exterior; selecionou 107 artistas, dentre os 520 inscritos, vindos de 91 municípios brasileiros e oriundos de 20 países.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s